No momento da matrícula, basta inserir os dados pessoais, realizar o pagamento e aceitar o contrato do aluno.
Para os cursos médicos – pós-graduação: o aluno deverá enviar digitalmente, pelo portal de serviço, a documentação em até 20 dias úteis antes do início das atividades práticas presenciais. Os documentos necessários são: (a) Cédula de identidade (com número de CPF) ou CNH ou RG Profissional; (b) Diploma de graduação médica com data de colação de grau anterior à data de matrícula; (c) Carteira de vacinação (Dupla adulto, Hepatite B, Tríplice Viral e Comprovação da vacina para Covid-19); (d) CRM válido.
Para os cursos médicos – intensivos: o aluno deverá enviar digitalmente, pelo portal de serviço, a documentação em até 07 dias úteis antes do início das atividades práticas presenciais. Os documentos necessários são: RG e uma das 3 opções de documentos: registro no conselho regional ou diploma de graduação ou declaração de matrícula.
Para outras especializações da saúde: o aluno deverá enviar digitalmente, pelo portal de serviço, a documentação em até 120 dias após a solicitação da matrícula. Os documentos necessários são: (a) Cédula de identidade (com número de CPF) ou CNH; (b) Diploma de graduação com data de colação de grau anterior à data de matrícula.